Ensaio Gestante, Paula + Sélio = João Pedro
Compartilhe
Nosso primeiro post do blog de 2020 vem cheio de muito amor e esperança.
A Paula e o Sélio aguardaram muito tempo por este momento. De quando se casaram para cá, já se vão 18 anos de muita espera, ansiedade e esperança, sem perderem a fé.
Ela já havia me procurado há uns meses atrás me contando que neste tempo todo não conseguiram engravidar e por isso estavam em uma fila de adoção e gostariam muito de fazer um ensaio fotográfico mostrando toda essa espera pelo filho ou filha que estava por vir. Não pensei duas vezes, topei na hora. Afinal, eu conseguia ver o brilho nos olhos da Paula quando ela me descrevia, em detalhes, como queria fazer esse ensaio.
Até que mais ou menos na metade do ano passado ela me procurou para agendar o ensaio e eu todo feliz, fui logo parabenizando-a: Que demais Paula, vocês conseguiram a adoção! E num piscar de olhos ouvi ela me responder toda sorridente: "Não Rondinelli, não conseguimos ainda a adoção, estou grávida de verdade, conseguimos!"
Imediatamente já iniciamos o planejamento e decidimos fazer uma parte do ensaio na residência da família e outra parte numa locação externa.
Fotografar essa história foi muito gratificante. O Sélio, esposo da Paula, é um cara de um coração enorme, generoso e que tenho certeza de que será um paizão e tanto. Inclusive, vocês verão aí nas fotos, um caminhão de bombeiro que ele guarda desde criança para repassar para seu filho. Bacana né?!
Tenho certeza de que o João Pedro vai sentir muito orgulho do papai e da mamãe lá na frente, ao ver tanto amor e carinho envolvidos nas fotos de sua doce espera.
Muito obrigado por me receberem tão bem na casa de vocês e por me escolherem para contar o capítulo dessa história tão linda e cheia de amor. Gratidão!
Sabe o que é mais legal nessa história toda? Mesmo engravidando, a Paula e o Sélio não saíram da fila de adoção e já esperam o segundo filho da família.